Imobiliária Pelota

Por que investir no mercado imobiliário agora?

Nestes tempos de incerteza, devido à pandemia do Covid-19, alguns investimentos se tornam mais seguros que outros e surgem ótimas oportunidades de negócios.

Essa é a ocasião de transformar problemas em oportunidades; investir em imóveis neste momento é fazer render mais o seu capital, sem exposição a risco muito alto.

A aquisição da casa própria é um investimento estável e em uma hora como essa de crise financeira é muito importante ter a sua casa própria. O imóvel, além de seu valor em si, tem também o valor extra de gerar segurança e abrigo para a família, o que não
ocorre normalmente em investimentos em automóveis, móveis, bolsa de valores etc.

Uma regra básica de investimento é o de comprar-se o ativo no momento em que todos o estejam vendendo, pois que é a oportunidade em que os preços tendem a ser mais baixos.

Atualmente, o mercado imobiliário está vendedor, o que faz com que os preços estejam mais acessíveis. Além disso, os juros para o financiamento estão em patamares razoáveis, facilitando o uso de crédito.

Como se sabe, o risco de comprar um imóvel, principalmente quando o negócio é feito com a assessoria adequada, é muito pequeno; além do mais, a tendência do imóvel é sempre a de
valorizar-se.

Confira essas dicas para a hora de comprar o seu imóvel:

1- Análise as opções disponíveis, com calma para escolher a que melhor atende às suas necessidades;

2- Compre à vista, é possível conseguir maiores descontos e se não for possível dê a maior entrada possível, o que gera menores taxas de juros e parcelas;

3- Adeque a parcela ao seu orçamento;

4- Compre com quem lhe dá segurança e analisa atentamente a documentação.

Hoje é possível contratar um financiamento de forma totalmente remota, com toda a documentação avaliada eletronicamente. Nossa imobiliária, preocupada com sua saúde e com a economia de tempo, se adaptou à necessidade de mostrar imóveis sem contato físico, mediante a feitura de visita virtual programada e vídeos com imagens em 360º.

Faça seu capital render mais, invista em imóveis, realize seu sonho de ter a sua casa própria.

Marisa Leitzke Buss
CEO – Pelota Negócios Imobiliários
Creci nº52.088

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *