DicasImobiliária Pelota

As vantagens de comprar um apartamento mobiliado

A modalidade de venda de apartamentos mobiliados e decorados é a opção ideal para quem quer comprar o imóvel pela manhã, pegar a chave ao meio dia e se mudar a tarde.

Além da agilidade na hora de desfazer as malas, o comprador tem a tranquilidade de não precisar administrar obras e ainda ganha o conforto de ambientes decorados com móveis planejados por arquitetos.

Pensando nisso, separamos as principais vantagens que você tem ao adquirir um apartamento mobiliado, decorado e pronto para morar.

Confira!

Agilidade na mudança

Como já está tudo pronto, o tempo de fechar o negócio e se mudar é mais curto e consequentemente muito mais simples, objetivo e rápido. Não sendo necessário contratar arquitetos, fazer obras, mobiliá-lo ou dar acabamento aos ambientes.

Ambientes planejados

Apartamentos decorados são planejados por arquitetos especializados, sendo desenvolvidos com todos os itens necessários para o seu conforto que vão desde a pintura, decoração, iluminação, móveis planejados, eletrodomésticos essenciais, etc.

Economia

Seu custo é bem menor do que se você fosse optar por mobiliar e decorar o apartamento sozinho, após a compra. Ou seja, um excelente investimento, que só tende a valorizar o imóvel.

Um exemplo de apartamento mobiliado em que você encontra todas as vantagens citadas acima, é o apartamento assinado pela Bartz Móveis Planejados, no edifício Residencial Studio Xavante, e que está disponível para compra.

A Marta Eifler, proprietária da Bartz, explica mais detalhes sobre o projeto, mostrando como ele é a solução perfeita para quem quer um apartamento pensado para um estilo de vida moderno, sofisticado e funcional.

Click no link e visite o apartamento através do tour virtual 360°: https://bit.ly/36ok9HO

Conheça mais detalhes deste projeto encantador que pode ser o seu próximo lar:

  • Dormitório de casal

O ambiente compacto, trás todos os itens necessários para o conforto e comodidade do casal. Cabeceira estofada agregada ao painel ripado com iluminação, roupeiro em L com TV embutida e portas de correr em vidro translúcido.

  • Dormitório Infantil

O charme do quarto está nas cores e no planejamento funcional dos móveis, tendo beliche para 3 pessoas, nichos embutidos na lateral do roupeiro com iluminação em cada um deles e mesa de estudos acompanhada do painel de TV.

  • Cozinha

Móveis em branco alto brilho e amadeirado embutido, ilha em mármore branco Calacatta com 4 lugares para refeição, deixam o almoço em família muito mais leve e elegante.

  • Banheiro

O formato original entregue pela construtora foi mantido, composto por móveis em cinzas e box com acabamento de roldanas de correr em inox aparente.

  • Churrasqueira e lavanderia          

A área aberta da sacada com posição solar privilegiada, conta com churrasqueira e 2 mesas bistrô, pensadas para realizar incríveis reuniões entre familiares e amigos. Já a lavanderia fechada com portas de alumínio, guarda o aquecedor, máquina de lavar e o tanque.

O projeto é incrível, não é mesmo?

Ficou com vontade de conhecer?

Para mais informações, contate-nos!⠀

📞 Ligue (53) 3227-7077⠀

📲 WhatsApp (53) 99111-7432

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *