AluguéisDicasImobiliária PelotaVendas

Imparcialidade é fundamental para uma boa negociação!

Quando falamos em transações imobiliárias, é preciso lembrar que existem dois lados: o do proprietário e o do consumidor. Por isso, ser imparcial e transparente durante todo o processo de negociação é um dos pilares da Imobiliária Pelota!

É bem provável que você (ou algum conhecido) já tenha vivido uma experiência ruim ao alugar ou comprar um imóvel. O contrário também é bem frequente: proprietários que abrem mão da assessoria de uma imobiliária, tentam vender ou alugar seus imóveis por conta própria e depois precisam lidar com a dor de cabeça de um negócio mal sucedido.

Isso acontece porque a relação entre proprietários e compradores (ou locatários) é muito delicada e exige garantias legais, alternativas de pagamento, prazos burocráticos, entre outros detalhes que, muitas vezes, passam despercebidos por pessoas que não têm experiência no ramo.

Os serviços da Pelota vão além da busca pelo imóvel ideal e negociação: estamos sempre em busca da melhor experiência para oferecer a cada cliente! Prestamos amparo jurídico e de marketing, no pós-venda, durante os contratos… Em resumo, atuamos como parceiros de negócios para garantir mais agilidade e praticidade no processo.

 Nossa equipe qualificada (e em constante aprimoramento) considera os interesses de todos os envolvidos, intermediando vendas ou locações de imóveis para agregar valor em ambas as partes. Conheça algumas vantagens de apostar nos serviços da Imobiliária Pelota.

Se você está em busca do imóvel dos sonhos:

    • Apoio e agilidade na resolução de problemas técnicos;
    • Vistoria completa e negociação imparcial para definir um valor justo;
    • Opções de imóveis em diferentes lugares da cidade, de acordo com o seu perfil, objetivos e possibilidades financeiras;
    • Amparo legal (através do contrato e da equipe técnica da Pelota, além de proteção pelo Código de Defesa do Consumidor);
    • Intermédio na relação proprietário-inquilino (proteção contra quebra de contrato, ressarcimento do valor investido em serviços de reparo do imóvel, etc.);
    • Facilidade nas opções de garantia (aluguel sem fiador, seguro-fiança, casas e apartamentos na planta, financiamento direto, parcelamento especial, etc.).

Se você quer anunciar o seu imóvel:

  • Resguardo de riscos (seguro-fiança e garantia do aluguel);
  • Contratos claros, redigidos pela equipe de assessoria jurídica da Pelota;
  • Agilidade na venda e locação (destaque no site e divulgação em redes sociais);
  • Cadastro de clientes interessados (análise profissional de possíveis inquilinos, fiadores ou compradores);
  • Intermédio na relação proprietário-inquilino (proteção contra inadimplência, atrasos no pagamento, taxas de condomínio, etc.);
  • Vistoria prévia (em caso de venda) e também posterior (ao término do contrato de aluguel), para atestar e garantir respaldo judicial em casos de problemas no estado de conservação do imóvel.

Agora que você já conhece os nossos diferenciais e sabe por que vale a pena investir em um serviço imobiliário especializado, traga o seu imóvel para a Pelota! Clique Aqui para preencher o formulário de interesse e aguarde. Em breve, um de nossos Corretores Imobiliários vai entrar em contato com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *