AluguéisDicasImobiliária PelotaVendas

Quais os benefícios de anunciar seu imóvel na Pelota?

Muita gente acredita que o papel de uma imobiliária é apenas intermediar uma transação de compra ou aluguel, mas contar com a assessoria deste tipo de empresa é fundamental para a segurança dos proprietários.

A Pelota é a melhor opção para você que deseja negociar um imóvel com rapidez, tranquilidade e sem dores de cabeça no futuro!

Através de uma análise minuciosa, garantimos um preço justo e auxiliamos em todas as etapas, do anúncio ao contrato fechado. Nosso objetivo é prestar um atendimento personalizado e de excelência, otimizando o tempo de negociação e prezando pelo melhor resultado financeiro para cada cliente.

Sabemos que tratar de um bem com alto valor agregado é uma tarefa complexa e cheia de detalhes. Anunciar seu imóvel por conta própria não é tão simples quanto parece, e você precisa de um direcionamento profissional para fechar um bom negócio.

POR QUE ESCOLHER A PELOTA?

Aqui você tem uma equipe completa de profissionais dedicados ao seu imóvel! Corretores exclusivos, setor administrativo, departamento jurídico e financeiro, área de atendimento ao cliente e uma agência de publicidade que trabalham em conjunto, traçando as melhores estratégias para a compra ou aluguel do seu imóvel.

Todas as etapas da negociação passam a ser vinculadas à Pelota, então você não precisa mais se preocupar em receber visitantes interessados, nem vai ter uma pessoa te ligando toda vez que houver algum problema com o imóvel. 

Aluguel atrasado? Cobrança de inquilino? Esquece isso! Aqui você tem garantia do seu dinheiro em dia, tudo acordado em contrato para que ambas as partes fiquem satisfeitas. Além disso, todas as tratativas se tornam mais imparciais e impessoais, com respaldo legal para que os seus direitos estejam sempre assegurados.

BENEFÍCIOS PARA O PROPRIETÁRIO QUE DESEJA VENDER SEU IMÓVEL

Análise de Documentos: do imóvel, do proprietário, dos possíveis compradores e das opções de pagamento/financiamento;

Emissão de Contratos: equipe jurídica com experiência para resguardar todos os envolvidos e oferecer mais economia, reduzindo os riscos de cobranças indevidas;

Assessoria Imobiliária Completa: do início ao fim da venda, você acompanha tudo que acontece com o seu imóvel através do aplicativo da Pelota;

Cadastro de Clientes: trabalhamos com uma vasta carteira de clientes interessados, muitos deles com o perfil ideal para acelerar a compra do seu imóvel;

Visita Remota e Tour Virtual 360°: para atender os clientes que preferem conhecer cada detalhe do seu imóvel, sem precisar sair de casa;

Comodidade: do anúncio à assinatura do contrato, todo o trâmite pode ser realizado online, onde quer que você esteja.

BENEFÍCIOS PARA O PROPRIETÁRIO QUE DESEJA ALUGAR SEU IMÓVEL

Vitrine Física e Online: seu imóvel ganha destaque no site e nos atendimentos presenciais da Pelota;

Agilidade e Transparência: cumprimos todos os prazos combinados, tornando o processo mais rápido e assertivo;

Intermédio entre Proprietários e Inquilinos: tornamos essa relação benéfica para todos, participando ativamente durante todo o tempo de contrato, reduzindo os riscos de cobranças indevidas e realizando vistorias prévias e posteriores ao tempo estipulado;

Controle Financeiro: análise de crédito rigorosa de pessoas interessadas e garantia do seu aluguel, com valor adequado ao mercado local.

Anuncie o seu imóvel conosco! Preencha o formulário de interesse referente ao seu objetivo e aguarde: em breve, um de nossos corretores entrará em contato com você. 

CLIQUE AQUI se você deseja vender um imóvel.

CLIQUE AQUI se você deseja alugar um imóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *