AniversárioInstitucionalPelota Negócios Imobiliários

Aniversário da Pelota. 5 anos de Negócios Imobiliários!

O mês de agosto é muito especial para nós. Afinal, é o nosso aniversário e temos muitos motivos para celebrar!

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer ao comprometimento e à dedicação diária de todos os profissionais que compõem a nossa equipe. Trabalhar juntos, focados nos mesmos objetivos, é fundamental para traduzir a nossa essência em cada serviço prestado.

Hoje, o agradecimento a você, cliente, também não pode faltar. Nossa missão é proporcionar uma vida mais feliz e confortável para você e sua família. E é muito gratificante realizar os nossos sonhos fazendo parte dos seus!

NOSSA HISTÓRIA

A Pelota Negócios Imobiliários surgiu, em nome e conceito, através do desejo das irmãs Marisa e Cristiane de valorizar a riqueza cultural da nossa cidade. Foi aqui em Pelotas que elas nasceram, cresceram e criaram raízes.

Hoje, na liderança de uma equipe unida e capacitada, elas colhem os frutos de muito trabalho, proporcionando boas experiências através da venda, aluguel e administração de imóveis.

Conhecer o cliente, entender seu estilo e suas preferências, buscar imóveis que estejam de acordo com os seus objetivos e surpreender pelo cuidado em cada etapa do negócio é a nossa missão, que nos motiva desde o primeiro dia.

NOSSA EQUIPE

Exercitando um olhar apurado e sensível às questões humanas, estamos sempre atentos aos detalhes. Temos uma visão diferente do morar e sabemos que é preciso enxergar além da metragem, da localização ou da infraestrutura de um imóvel.

Nossos profissionais vestem a camisa e fazem da Pelota muito mais que uma Imobiliária, sempre buscando as melhores oportunidades para construir o futuro dos nossos clientes.

Através de um atendimento humanizado, prestamos assessoria em todas as etapas do processo, com amparo jurídico e de marketing, no pós-venda, durante os contratos… Em resumo, atuamos como parceiros de negócios, garantindo mais agilidade e praticidade para você.

NOSSA EVOLUÇÃO

Sempre pensando em oferecer um atendimento personalizado, com mais comodidade para cada cliente, passamos por diversas mudanças ao longo da nossa trajetória.

A estrutura física da Imobiliária, a parceria com construtoras, nossa comunicação digital, o treinamento da nossa equipe, a nossa forma de atender você, tudo é constantemente lapidado.

Criamos ferramentas tecnológicas para melhorar a experiência de cada cliente, mas sabemos que nada substitui o carinho e o cuidado em um relacionamento humano. Por isso, a transparência foi, é, e sempre será um dos nossos principais pilares.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Nosso site possui um sistema de busca de imóveis, com filtros por bairro, cidade, faixa de preço, tipo ou código do imóvel, facilitando a navegação dos internautas, especialmente aqueles que acessam a internet pelo celular. 

Além do Atendimento Remoto via WhatsApp, oferecemos a Visita Remota e o Tour Virtual 360°, para que você conheça todos os detalhes do imóvel de sua preferência, sem precisar sair de casa. 

Após decidir o seu futuro imóvel, é só enviar a documentação necessária no sistema interligado ao nosso site, aguardar a nossa vistoria e o contrato para fazer a sua Assinatura Digital. 100% online e na palma da sua mão!

E tem mais: Administração de Condomínios, aluguel sem fiador para estudantes, aluguel sem taxas para proprietários, condições especiais para imóveis na planta, facilidades de pagamento nos empreendimentos parceiros, unidades selecionadas de acordo com o seu perfil… Aqui os sonhos não param!

NOSSA GRATIDÃO

Por tudo que construímos ao longo destes 5 anos e por tudo que planejamos para o futuro que está por vir, não podemos deixar de agradecer a todos que contribuem, direta ou indiretamente, para o nosso sucesso.

Cada cliente, cada projeto, cada parceria (de trabalho e de vida) nos impulsionam a ir sempre além, trilhando a nossa jornada com visão e coragem. Obrigada por tudo! Ter você conosco é o nosso melhor presente de aniversário.

Quando pensar em vender, comprar ou alugar um imóvel com condições diferenciadas, lembre-se que estamos sempre à disposição para te atender. CLIQUE AQUI e entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *