InstitucionalVendas

5 Motivos que dificultam a venda do seu imóvel

Quando um imóvel é colocado à venda, o que se espera é que o negócio seja logo fechado. No entanto, nem sempre é isso que ocorre. De fato, vender um imóvel — diante de tanta concorrência no mercado — requer algumas estratégias que devem ser elaboradas previamente para que a negociação seja concluída rapidamente.

Pensando nisso, relacionamos algumas razões que impedem a venda de um imóvel para que você fique atento e consiga negociar com mais agilidade e rapidez. Continue a leitura e confira!

 

  • Imóvel não foi limpo por empresa profissional

 

Um imóvel sujo causa má impressão aos compradores, portanto contrate um profissional para limpar carpetes e janelas antes de colocá-lo à venda.

 

  • Decoração pessoal continua no imóvel

 

Não deixe porta-retratos com fotos da família no imóvel. Remova toda a decoração pessoal para que o comprador e sua família possam imaginar como eles viverão no imóvel no estilo de vida deles.

 

  • Melhorias e reparos feitos no imóvel são muito pessoais

 

O mural de revistinhas de gibi pintado para as crianças é simplesmente incrível para você, o que não significa que um comprador concorde com isso. Reparos e melhorias muitos pessoais podem assustar um comprador que não deseja pagar por eles.

 

  • Imóvel está com móveis e outros artigos em excesso

 

Mesmo que ele esteja limpo, objetos amontoados podem ser um problema. Por exemplo, um dos quartos está com muitos móveis, fazendo-o parecer menor do que realmente é.

 

  • Imóvel necessita de muitos reparos

 

Quanto mais reparos necessários no imóvel, menos compradores irão se interessar por ele, porque muitos compradores não querem lidar com custos, nem reparos, mesmo sendo pequenos (no entanto, vários), como a troca de uma porcelana no piso ou apertar um corrimão da escada.

CLIQUE AQUI e conheça o home staging – métodos que deixam seu imóvel mais atrativo para venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *