DicasImobiliária PelotaVendas

Vale a pena comprar um imóvel durante a pandemia?

Ao longo da história, o mercado imobiliário sempre foi considerado sinônimo de segurança patrimonial. Quem busca uma opção segura para aplicar seu dinheiro em tempos de instabilidades econômicas (principalmente durante a pandemia, que pegou a todos de surpresa), pode investir em um imóvel para preservar o capital neste momento de crise e ter a oportunidade de aumentar esse patrimônio com ganhos reais, nos momentos de crescimento econômico no Brasil e no mundo.

Investir em um terreno, casa ou apartamento, além de ser a realização de um sonho, também se mostra uma opção bastante rentável em tempos de comércio fechado e alto nível de desemprego. Para driblar a crise, você pode garantir uma renda fixa mensal alugando o seu espaço ou revendendo o imóvel após um certo tempo. A grande vantagem é que o valor dos imóveis sempre acompanha a inflação, por isso se valorizam mais a cada ano. 

Hoje os limites geográficos já deixaram de ser um problema: cada vez mais pessoas investem em casas de veraneio, lofts em grandes cidades e terrenos em zonas de expansão, aproveitando os baixos preços atuais e pensando em multiplicar o patrimônio a médio e longo prazo. E para obter um retorno financeiro ainda mais significativo em relação à compra de imóveis, é muito importante contar com a assessoria de profissionais capacitados para te ajudar no processo de escolha da melhor opção, de acordo com os seus objetivos e possibilidades financeiras.

Como existem muitas modalidades de pagamento disponíveis atualmente, é possível utilizar subsídios do governo, uma parte do FGTS, financiamento direto com a construtora, entradas com parcelamento facilitado e contar com uma série de vantagens, de acordo com o empreendimento escolhido.

Mas lembre-se: o melhor momento para investir no seu futuro é agora! Conte com a equipe de especialistas da Pelota Imobiliária para encontrar locais com grande potencial de desenvolvimento, orientar sobre cuidados e questões burocráticas, além de mediar as negociações e oferecer toda a assessoria necessária para que a compra do seu imóvel seja segura, tranquila e sem surpresas.

Entre em contato conosco e vamos juntos superar os desafios e impactos financeiros trazidos pela COVID-19 com o melhor tipo de investimento para você. Aqui os sonhos não param! 

📞 Telefone: (53) 3227-7077

📲 WhatsApp: (53) 99111-7432

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *