ApartamentoDicasImobiliária PelotaVendas

3 dicas para pesquisar imóveis e encontrar boas opções

A escolha do imóvel ideal vai além das pesquisas pela internet 

As pesquisas por imóvel na internet facilitam muito a vida de quem procura um novo lar. Além de direcionar para uma decisão, a busca na web otimiza tempo, e garante uma noção de como é o imóvel.

Porém, é necessário ter cautela e paciência para fazer a escolha certa.

Desta forma, mesmo que a internet contribua para escolha certa, preparamos 3 dicas indispensáveis que vão além do rastreamento online. Vamos ver?

1- Não se baseie apenas em fotos

Os detalhes de cada ambiente são muito importantes para fechar negócios. 

Organize um tempinho na sua agenda e visite o imóvel. Ao visitar o imóvel, verifique  as condições das instalações hidráulicas, elétricas, se há vazamentos e se a vizinhança é agradável. Essa informação poderá ser obtida por meio de conversas com moradores do local.

2 – Faça visitas em horários diferentes

Pense que você fará um investimento e tudo deve ser checado para que não ocorram arrependimentos posteriores. Existem muitos lugares silenciosos ao longo do dia e barulhentos durante a noite. Para saber sobre isso é necessário visitar o local em diferentes horários do dia. 

Nessas visitas, aproveite também para checar se há boa oferta de transporte, caso necessite para suas tarefas diárias, supermercado, escola, lazer e tudo que você possa julgar importante na região onde deseja morar.

3 – Confirme a disponibilidade do imóvel

Se você gostou muito do imóvel, é importante confirmar com a imobiliária se o mesmo ainda está disponível. Já pensou se interessar por uma casa, criar expectativas, e na hora perceber que já foi vendida? Ligue ou envie um email e aproveite para confirmar o valor, e principalmente se aceita financiamento, antes mesmo de fazer a visita.

Se você precisa comprar um imóvel em Pelotas e Região, clique aqui e entre em contato conosco. Nossos especialistas irão auxiliar você a fazer a escolha certa.

Você pode também, acessar o nosso site e procurar o seu imóvel clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *