Imobiliária Pelota

Características de uma cidade centrada nas pessoas

As cidades são feitas para as pessoas e, portanto, devem integrar moradia, trabalho, necessidades, centros de compras e áreas de lazer de maneira que os residentes gastem o mínimo de tempo possível no trânsito e tenham mais tempo para o que realmente interessa.

Já pensou em residir em um local que conte com toda infraestrutura para se viver bem? Um local onde próximo de você tem farmácias, padarias, cafés, supermercados, lojas, hospitais, salões de beleza, transporte público, escolas, academias, e ampla área de lazer, permitindo que você realize todas as suas atividades a pé, podendo conviver mais com as pessoas da região.

Na região da Zona Norte, nossa cidade proporciona todas essas comodidades, e a Pelota Negócios Imobiliários apresenta uma ampla gama de imóveis, tanto novos quanto usados, para satisfazer plenamente suas necessidades. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar a opção que melhor se alinha aos seus requisitos. Entre em contato conosco para explorar as possibilidades disponíveis.

Marisa Buss Realtors@

Creci 52.088/CNAI21.432/Global ID/M1 61330437

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *