Imobiliária Pelota

Mercado imobiliário em expansão na Ilha da Madeira

A compra de um imóvel costuma ser realizada com base em alguns elementos, como qualidade de vida, segurança, estabilidade e também retorno do investimento feito.

Nesse sentido, têm sido muitos os brasileiros que, em busca de um diferente estilo de vida, optam por comprar imóveis no exterior. Um dos países que mais recebe brasileiros, com essa intenção, é Portugal, ao que mais não seja pela evidente facilidade derivada da comunicação e por nossas raízes e laços históricos com os portugueses.

Dentre as possibilidades de Portugal, destaca- se a Ilha da Madeira, local de beleza natural incomum e com clima mediterrânico, que a tornou, por vários anos, vencedora da distinção de Melhor Destino Insular do Mundo, conferida pelo World Travel Market.

Funchal, capital da ilha, conta com cerca de cento e dez mil habitantes, apresentando todos os serviços que se pode esperar de uma cidade de seu porte, aí incluída uma ampla rede de hospitais e clínicas de saúde, bem como uma universidade.
Para aqueles que estejam pensando em uma rentável alocação de recursos, em moeda forte e estável, os imóveis localizados em Funchal possuem uma excelente rentabilidade para locação de longa duração e também em plataformas como o Airbnb.

Com um aeroporto internacional, ligado a Lisboa por voos de menos de duas horas de duração, a ilha da Madeira deverá contar, em breve, com ligação direta com o Brasil.

Graças às nossas parcerias internacionais, a Pelota Negócios Imobiliários conta com várias opções de investimento em Portugal e na Ilha da Madeira! Venha nos dar o prazer de uma visita, para que possamos mostrar como a mudança de seu estilo de vida pode estar mais próxima que você imagina!

Marisa Buss Realtors
Creci 52.088/CNAI21.432/Global ID/M1 61330437

      

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *