Imobiliária Pelota

Imobiliária em Pelotas: Por que escolher a Pelota Negócios Imobiliários?

Independente do tipo de serviço imobiliário, seja aluguel, compra ou administração de um imóvel, sempre se faz necessária a presença de um profissional especializado para tornar o processo ainda mais rápido, prático e vantajoso para a parte interessada no serviço. E nós da Pelota viemos te contar o porquê somos a melhor opção para você!

Muitas dúvidas e inseguranças podem surgir quando estamos na busca de vender ou alugar um imóvel, e isto é extremamente normal. Ambas exigem inúmeros aspectos que muitas vezes fogem do nosso conhecimento, o que acaba deixando o processo desgastante e desmotivador. 

É nesse contexto que uma imobiliária entra, sendo a parceira que irá tomar conta de tudo o que é burocrático: indo desde questões jurídicas e contratuais a questões financeiras, como por exemplo a cobrança de inquilino. 

Está procurando uma imobiliária em Pelotas para ser essa parceira? Continue no post que te contaremos os motivos para você contratar a Pelota Negócios Imobiliários!

SOMOS UMA IMOBILIÁRIA QUE PENSA NO CLIENTE 

Já contamos um pouco sobre nossa trajetória nos negócios imobiliários por aqui, sendo quase seis anos no ramo prestando assessoria e atendimento para inúmeros clientes. Nascemos da união de duas irmãs pelotenses que valorizam profundamente a cultura e a riqueza da cidade, construindo do zero uma equipe pensada para atender de forma eficiente o mercado com o mesmo sentimento dentro do peito. 

Estamos ao lado do cliente desde o anúncio até o contrato fechado, presentes em todas as etapas para que ele não só conte com o auxílio mas compreenda cada estágio do processo. Essa cultura faz com que nossa expertise se una com as vontades e ideias de quem atendemos para que, no final, o resultado seja exatamente o desejado.

SOMOS UMA IMOBILIÁRIA QUE PENSA NA EXPERIÊNCIA

Através dessa cultura atenta às vontades e desejos do cliente, formamos uma equipe unida e capacitada para não só atingirmos objetivos, mas para tornarmos sonhos realidade. 

Somos uma imobiliária que pensa muito além dos dados técnicos. Pensamos no contexto de vida do cliente, seus anseios e seus propósitos para que sua decisão seja a mais assertiva possível. Consideramos suas dores, sua saúde financeira e suas expectativas, pois acreditamos na eficiência de um atendimento personalizado e, sobretudo, humanizado.

E por toda essa preocupação e atenção aos detalhes, construímos uma rede de serviços e de profissionais instruídos para que esse atendimento seja o mais eficiente e ágil possível.

SOMOS UMA IMOBILIÁRIA QUE PENSA NOS RESULTADOS

E pensando em tudo isso, desenvolvemos uma carta de serviços e benefícios que permeiam todas as necessidades de nossos clientes, possuindo sempre um parceiro à disposição para representá-los e assessorá-los em cada etapa. 

Para quem procura um imóvel possuímos um site que conta com um sistema completo de busca de imóveis, precisando apenas de poucos cliques e filtros para encontrar o que procura com as características certas. Contamos com atendimento via whatsapp, Visita Remota e Tour 360° como ferramentas de consulta e solução de dúvidas sem o interessado precisar sair do conforto de sua casa.

Nossos clientes também podem contar com:

  • administração de condomínios;
  • aluguel sem fiador para estudantes;
  • aluguel sem taxas para proprietários;
  • condições especiais para imóveis na planta;
  • facilidades de pagamento nos empreendimentos parceiros e muito mais!

Para quem procura vender seu imóvel nós da Pelota Negócios Imobiliários cuidamos de toda a análise de documentos e emissões de contrato. Dispomos de uma assessoria imobiliária completa (podendo o cliente acompanhar o andamento através de nosso aplicativo), de uma vasta carta de clientes (o que facilita a procura por um comprador ideal) e todas nossas ferramentas online tanto de tratativas quanto de busca e análise do imóvel. 

E para quem procura alugar seu imóvel nossa imobiliária também dispõe de diferenciais super importantes como uma vitrine online e física (dando mais exposição para o seu imóvel em nosso site e nas nossas visitas presenciais), intermédio entre proprietários e inquilinos (tornando a relação mais saudável e garantindo o seguimento fiel do contrato) e controle financeiro, realizando análises rígidas de crédito para evitar futuros contratempos. 

Tudo isso com muita agilidade, transparência e seriedade.

Estava procurando uma imobiliária em Pelotas? Depois de todos os motivos que trazemos temos certeza que você a encontrou! Pensou em comprar, vender, alugar ou administrar seu imóvel, pensou Pelota. Clique aqui para entrar em contato conosco e realizar seu sonho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *