AluguéisApartamentoDecoraçãoDicasImobiliária PelotaVendas

Quais as vantagens de um imóvel mobiliado ou semimobiliado?

No Brasil, o mercado imobiliário está se tornando cada vez mais personalizado, adotando estratégias para atender todos os públicos. E foi pensando nas pessoas que buscam praticidade e economia que os imóveis mobiliados e semimobiliados se tornaram uma forte tendência do setor.

Se você deseja uma mudança rápida, mais barata e com menos stress, essa é uma excelente opção para morar bem e evitar dores de cabeça!

Um imóvel pronto para morar é, sem dúvidas, um investimento que vale a pena. Itens de alto valor já estão inclusos no local e você não precisa se preocupar em contratar mão de obra para realizar a mudança, desmontar e instalar seus móveis no novo endereço.

Estudantes, jovens casais, pessoas que vão morar sozinhas pela primeira vez e ainda não possuem todos os equipamentos necessários para a rotina do lar são alguns dos públicos beneficiados por esse tipo de imóvel.

Pretende alugar por pouco tempo, sem se preocupar em comprar itens que são caros e demandam tempo na escolha e na entrega? Aposte em pinturas e acessórios para personalizar a casa/apartamento!

Mesmo que o valor da compra ou aluguel seja mais elevado que um imóvel vazio, as vantagens são muito maiores. Nos semimobiliados, por exemplo, você pode aproveitar os itens que já existem e adicionar itens decorativos para complementar o visual dos ambientes, com harmonia e do seu jeito.

Nos mobiliados, é muito mais fácil visualizar a capacidade dos cômodos. Às vezes, temos a sensação de que um ambiente é grande ou pequeno demais quando está vazio, mas a mobília nos dá uma noção muito mais realista da área útil do imóvel. 

Você sabia que a Imobiliária Pelota tem opções exclusivas de imóveis mobiliados e semimobiliados? Conheça o nosso portfólio!

Nossa equipe multiprofissional conta com corretores especializados e experientes, que proporcionam um atendimento humanizado, focado nas suas necessidades.

Entre em contato conosco e vamos juntos fechar um excelente negócio.

Aqui os sonhos não param!

 

📍 Rua Santa Cruz, 1679, Centro – Pelotas/RS

📲 WhatsApp: (53) 99111-7432

📞 Telefone: (53) 3227-7077

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *